Enlouqueça seu homem

  Mulherada...sabemos que os homens são bastante estimulados pelo que eles vêem não é? Então aqui vai uma dica para deixa lo louquinho para te pegar de jeito.A minha dica é fazer um striptease...é isso ai STRIPTEASE sim,e se tiver alguma ai que acha que não sabe fazer direito,vou deixar um passo a passo para preparar 'aquela' noite.
  Pode ser uma data comemorativa da relação e se  'dar' de presente para seu namorado ou marido,para apimentar a relação,ou apenas sair da rotina.


 O primeiro passo é preparar o ambiente,coloque velas ou uma luz indireta(pode ser abajur mesmo),pode ate espalhar umas pétalas pelo ambiente em que estiver,(tem umas que você compra em lojas de sex shop e depois pode guardar)para criar um clima,deixe uma cadeira em um lugar que ele possa ver sua performance e tenha ângulos privilegiados.Escolha uma musica que estimule sua vontade de dançar,isso vai ajuda la,vai estimular sua sensualidade e ,se a musica for uma que ele goste melhor ainda pois isso ajudara atiça lo mais ainda.Pode ate tomar um drink antes para ajudar a se soltar,só não vá ficar de pileque rsrs.

  A roupa ideal é aquela que deixa os movimentos livres,e o mais importante,SEJA FÁCIL DE TIRAR,uma saia,blusa com botoes e um casaquinho são as mais indicadas,a lingerie deve ser sexy e provocante,mas tome cuidado porque se for difícil de abrir pode acabar estragando seu numero e o não esqueça nunca o SALTO ALTO.
Ligue a musica, acenda as velas ,e a partir de agora esqueça seus pudores,esqueça que esta um pouquinho acima do peso pois toda mulher pode ser sensual independente do corpo que tem,basta querer,mostre segurança por mais que esteja tremendo toda.

  Posicione ELE em um lugar confortável e comece a dançar lentamente sempre olhando para sua 'vitima',balance os quadris para os lados,para frente e para trás,mas não tire tudo de uma vez,seduza seu homem com os olhos e com o corpo hipnotize o,faça o esquecer do mundo enquanto te vê dançar.
  Tire primeiro o casaco e comece a desabotoar a blusa sempre olhando nos olhos dele,faça tudo sem pressa,a essa altura você já estará soltinha em ver que seu plano esta dando certo e pode ousar mais nos movimentos,fique de costas bem na frente dele e rebole,mas não deixe ele agarra la de vez rsrs.
  Para as iniciantes,é aconselhavel tirar o salto para não acontecer um acidente de percurso e acabar pagando mico,para isso,coloque o pé em cima da cadeira e abra o zíper ou o fecho do calçado,depois de mais uma rebolada e sente na cadeira,cruze a perna e se livre do calçado.
  Baixe o zíper da saia e deixe a cair,mas nunca abaixe para pegar a roupa,vez em quando vire se de costas rebolando de forma sensual,ensaie a retirada da calcinha ou sutiã,mas desista,deixe o enlouquecer.Para tirar as meias,abuse da cadeira,de umas reboladinhas,sente de frente para ele,cruze as pernas no melhor estilo INSTINTO SELVAGEM,desenrole e tire as meias; vez ou outra jogue uma peça para ele.

  O sutiã é um dos melhores momentos para ele,então capriche!Sente se na cadeira com as pernas abertas mas de costas para ele,com calma abra o fecho do sutiã deixando as alças escorregarem pelos braços,livre se da peça mas quando se virar para ele não mostre tudo de uma vez,pode deixar um a mostra enquanto acaricia seu corpo,nunca esqueça da dança,fique de costas para ele,olhe por cima dos ombros,de um sorriso malicioso.....solte a imaginação,o objetivo é excita lo ao máximo.

  Para tirar a calcinha,pode ser de frente ou de costas,desenrole a calcinha pelo corpo e pode deixa la cair,ou sentar na cadeira e terminar de tirar,você pode levantar e dançar ate a musica acabar,ou não....O QUE ACONTECE DEPOIS DISSO TUDO FICA A CRITÉRIO DE VOCÊS RSRSRS

Para ajudar mais vocês vou deixar aqui uma lista com:
                                                               DICAS DE MUSICAS PARA STRIPTEASE


1. Joe Cocker – “You Can Leave Your Hat On”
2. Marvin Gaye’s “Sexual Healing”
3. Sade – “Hang On To Your Love”
4. The Pussycat Dolls – “Dont Cha”
5. Britney Spears – “Overprotect’
6. Prince – “Purple Rain”
7. The Rolling Stones – “Honky Tonk Women”
8. Jane Birkin & Serge Gainsbourg – “Je T`aime… Moi Non Plus”
9. David Rose & Hit Orchestra – “The Stripper”
10. Tema da pantera cor-de-rosa

Escolha aqui a que mais lhe agradar,ou a de sua preferencia e aproveitem.

0 Response to "Enlouqueça seu homem"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme