Quer uma puta na cama?

Diz o ditado que mulher ideal é 'uma dama na mesa e uma puta na cama'.Ótimo,não vejo mal algum nisso desde que os dois ganhem com isso.Não é difícil ver depoimentos de homens que reclamam do desempenho de suas mulheres na cama,mas fora da cama eles não agem como homens... vacilam, ficam sonolentos, desatentos,e ainda na hora da transa,parecem que estão
com pressa,querem logo tirar a roupa,por pra dentro e pronto!Não é a toa que a coisa não funciona direito
O que é ser puta senão liberar por completo todas as energias femininas em gemidos, emoções, tremedeiras, contrações, curvas, lambidas, inversões de pernas e reboladas? Ficar inteiramente entregue, rendida, aberta. Ser possuída, invadida, desrespeitada,explorar e ser explorada sem restrições.....esse é o sonho de todo homem,mas...se você quer que sua mulher seja uma puta na cama....

  1. TENHA FOCO: 
No livro  A Entrega: Memórias Eróticas,Toni Bentley ex bailarina conta que, enquanto os outros homens a comiam entrando e saindo de seu corpo, seu maior amante metia como se estivesse indo a algum lugar. Qualquer mulher é atraída por um homem que sabe o que está fazendo e para onde está indo.

 Uma mulher não consegue confiar em um homem sem direcionamento.Se você não sabe para onde está indo na vida,como conduzirá uma mulher?Sem ser sustentada por sua condução,ela não irá se entregar.Mas ATENÇÃO conduzir,não significa impor suas vontades ou tentar controla la,se o direcionamento não vier acompanhado de sensibilidade,nada vai dar certo.Assim a mulher confiará na sua condução na exata medida em que você souber levá-la para o melhor que ela pode ser.
Direcionamento não é ter certeza de tudo,pois com certeza nunca sabemos para onde a vida irá nos levar.

    2.   NÃO DEIXE RASTROS

Pendências, coisas mal-resolvidas, preocupações, energias dispersas em seres e situações do passado. Se você você levar tudo isso para a cama, como poderá fazer amor livremente? Como fará sua mulher se entregar 100% de corpo e mente?
Comece com coisas simples,depois da pizza,jogue a caixa fora e lave os pratos,ou seja, apague os rastros de sua ação.Quem disse que lavar pratos é coisa feminina?Pense que enquanto você lava os pratos,ela pode estar se perfumando e pintando as unhas que depois vão deixar marcas em você.

      3.   NÃO SE MOVA,FIQUE


Tudo aquilo que você consegue tirar de uma mulher,  por esforço ou controle, fazendo seus próprios movimentos, é pouco perto do que ela pode lhe dar se simplesmente se sentir livre.
Sua presença aberta permite as loucuras dela. Sua profundidade ativa nela uma vontade de aventura, de explorar o desconhecido, de arriscar ser mais. Seu olhar imóvel faz com que ela queira dançar mais e mais e mais… Se você se mover, ela pára logo no começo do striptease, assim que fisga sua atenção, rende sua mente. Se você não é capturado, ela rebola ainda mais, vem para cima, arranha, suga, surpreende você.Você pode arremessá-la de um lado a outro, na cama e na vida, conduzi-la para que ela seja mais do que ela mesma pode imaginar.

Realmente é um pouco trabalhoso ter uma puta na cama não é mesmo?Mas pode ter certeza que a recompensa valera a pena se você souber ser um Homem.
Não deixe escapar pequenos detalhes....elogie o cabelo,a roupa,como ela é uma boa esposa e mãe.De carinho sem interesse em receber algo em troca,pois ai sim,carinho vai..carinho vem...e quando perceber,já estarão na cama fazendo aquele sexo gostoso.
                                                                                      
                                                                                             Beijos e bom sexo.

0 Response to "Quer uma puta na cama?"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme